<
Sobre a Ball Corporation A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, entre outras tecnologias e serviços. Como líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, a Ball Corporation se destaca como uma gigante do setor, fabricando cerca de 110 bilhões de latas anualmente. A companhia e suas subsidiárias empregam 16.000 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US$ 14,03 bilhões em 2023. Na América do Sul, a empresa conta com 13 unidades de produção, distribuídas entre Brasil, Chile, Argentina e Paraguai. Ball: líder mundial de embalagens de alumínio (resumo sobre o expositor) Trajetória – Fundada em 1880 nos Estados Unidos, a resiliência, solidez financeira e capacidade da Ball de administrar os negócios com eficiência em ambientes econômicos em evolução refletem uma cultura que prioriza aspectos ambientais, sociais e de governança, sempre atenta às necessidades de um público que acompanha e demanda reações cada vez mais rápidas e intensas do mercado e dos stakeholders aos acontecimentos locais e globais. Negócios – A Ball está presente em quatro continentes e segue crescendo globalmente, mantendo a posição de líder no setor de embalagens de alumínio, potencializando a produção regional de latas de alumínio e a expansão do envase para novas categorias de bebidas, bem como trabalhando em conjunto com diferentes clientes que veem na embalagem uma plataforma única de inovação e comunicação. Inovação – Pioneira em tecnologias para o setor de latas de alumínio e referência no envase de novas categorias de bebidas, sendo responsável por trazer água, vinho, drinks e café com segurança e qualidade para a lata, a Ball oferece soluções inovadoras e sustentáveis para seus clientes. Por meio da tecnologia Ball Digital Printing, é possível fazer impressões em qualidade fotográfica em lotes menores e de maneira ágil, facilitando edições exclusivas da embalagem. Sustentabilidade – Na Ball, a sustentabilidade é uma forma sistemática de fazer negócios e, com a missão de desenvolver e apoiar projetos de promoção da educação ambiental e consumo consciente para a sociedade de forma geral, a Ball vem trabalhando para ampliar os índices de reciclagem nos respectivos países em que opera, tornar sua matriz energética cada vez mais limpa e ampliar índices de eficiência e sustentabilidade na operação. Circularidade – Líder mundial de embalagens sustentáveis de alumínio, a Ball se orgulha de sua rica história de inovação voltada para a produção da embalagem que é 100% e infinitamente reciclável, fomentando uma cadeia que permite o retorno da embalagem para as prateleiras como uma nova lata em até 60 dias no Brasil, país que ocupa o terceiro lugar em produção de latas para bebidas. No Brasil, a taxa de reciclagem de latas de alumínio está acima de 95% há mais de 10 anos, o que tem contribuído para eliminar a emissão de 1,9 milhão de toneladas de gases de efeito estufa na última década.